Curso de Música Silva Monteiro no Na Outra Margem

Curso de Musica Silva MonteiroO Curso de Música Silva Monteiro estará em evidência no programa de Manuela Paraíso, Na Outra Margem, na Rádio Europa, 4ª feira, dia 16/02, às 18h05, em 90.4 fm ou online em www.radioeuropa.fm.
Álvaro Teixeira Lopes será o convidado de Manuela Paraíso, onde abordarão os 83 anos do Curso de Música Silva Monteiro, as dificuldades resultantes dos cortes do financiamento por parte do Ministério da Educação, as cooperações, através do regime articulado, para a formação musical de jovens de bairros problemáticos da cidade do Porto bem como, bem como a nova etapa, a programação cultural, onde o Curso de Música Silva Monteiro, assegura a programação musical do “Museu Romântico” e do “Palacete Visconde de Balsemão”, em colaboração com a Câmara Municipal do Porto, organizando ciclos de recitais com os seus jovens formandos e os de outras escolas, num projecto de aproximação à comunidade onde a escola se insere.
Ouvir-se-á, também neste programa, um depoimento de Eugénia Moura, directora da Academia de Música Fernandes Fão, sobre as repercussões do fim dos contratos de patrocínio para as escolas privadas, particulares e cooperativas.

ps: páginas do Facebook

Na Outra Margem;
Curso de Música Silva Monteiro;
Academia de Música Fernandes Fão.

Esta entrada foi publicada em Academia de Música Fernandes Fão, Álvaro Teixeira Lopes, Curso de Música Silva Moteiro, Educação, Ensino Artístico Especializado, Música, Música Clássica com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s